quarta-feira, 18 de abril de 2012

Começo

Como muitas pessoas, eu gosto muito de tirar fotos, porém somente a pouco tempo eu realmente comecei a estudar fotografia.

Quando pensei em comprar uma boa câmera eu queria muito uma profissional, mas depois de pesquisar bastante sobre qual câmera comprar, acabei notando que eu realmente queria uma SuperZoom e não as profissionais ou semi-profissionais. Assim eu fui pesquisar qual modelo comprar, como meu orçamento estava apertado e eu estava só começando os estudos, decidi comprar uma "barata". Comparando com as modelos SuperZoom, a que mais agradou foi a HS20EXR da Fuji. Que tira boas fotos tanto de muito longe(zoom 30x) como de muito perto(macro muito bom) e com lente fixa, o que significa não ter que ficar gastando com lentes extras para fotografar senas diferentes.


Assim decidir criar esse blog para mostrar algumas fotos tiradas e se der, fazer alguns tutorias sobre fotografia com os assuntos que vou estudar.


Obs: Essa máquina tem tendência a tirar fotos pouco saturadas se comparadas com algumas mais caras da categoria SuperZoom, mas é só aumentar a saturação e o contraste usando algum programa de edição de imagem que terá um bom resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário